26.11.2024 às 06:53h - atualizado em 26.11.2024 às 08:23h - Acidente

Ônibus da Banda Legal sai da pista após problemas mecânicos na BR-470

Ricardo Orso

Por: Ricardo Orso São Miguel do Oeste - SC

Ônibus da Banda Legal sai da pista após problemas mecânicos na BR-470
Foto: Reprodução/Facebook Banda Legal

O ônibus da Banda Legal, bastante conhecida no Oeste catarinense como a "banda dos amigos", sofreu um acidente na manhã desta segunda-feira, 25, após passar por problemas mecânicos na BR-470, em Blumenau, no Vale do Itajaí.

Conforme informações divulgadas pelo grupo, o ônibus ficou sem freios, obrigando o motorista a jogar o veículo contra um barranco de brita e evitar um acidente maior.

O acidente deixou apenas danos materiais e não teve nenhum outro veículo envolvido.

“Todos os integrantes estão bem apesar do grande susto [...] Gratidão a Deus pelo grande livramento”, diz um trecho da postagem.

Conforme o vocalista, Eliandro Hannecker, a banda havia saído de Videira, no Meio-Oeste, e seguia para o município de Joinville, onde se apresentará nesta terça-feira, dia 26.

Recentemente, a Banda Legal gravou uma música em parceria com Paulinho Dill, da Banda Os Atuais. O projeto “Amigos dos Amigos” conta com a música “Tô caindo fora” cantada por Paulinho e Eliandro.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.