cresol mobile

25.11.2021 às 08:04h - atualizado em 25.11.2021 às 08:13h - Agricultura

Agricultores recebem capacitação para emissão de nota fiscal eletrônica

Maruhan França

Por: Maruhan França São José do Cedro - SC

Agricultores recebem capacitação para emissão de nota fiscal eletrônica
Ascom

A secretaria de Agricultura de Guaraciaba programou para o mês de dezembro a realização de uma capacitação de emissão de notas eletrônicas para os agricultores. O encontro deve acontecer no próximo dia três no prédio da prefeitura entre às 8h e 12h e das 13h às 17h.

O secretário de Agricultura, Sérgio Thalheimer explicou que a capacitação ocorrerá apenas neste dia para não atrapalhar os trabalhos dos agricultores na propriedade. Dois servidores também devem passar pela capacitação para atender os serviços durante os próximos meses.

Thalheimer explicou que boa parte das vagas já foram preenchidas na manhã de quarta-feira, 24, quando abriu o período de inscrição. Porém, em janeiro também será realizada mais uma etapa do curso e os interessados já podem se inscrever para a segunda edição.

Os agricultores que emitirem as notas eletrônicas podem se beneficiar dos programas assistenciais que a prefeitura de Guaraciaba possui e que devem voltar no próximo ano. Sérgio relatou que o município pode arrecadar mais com estas emissões, o que consequentemente será investido em diversos setores do município, como educação, saúde, infraestrutura, entre outros.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.