25.10.2025 às 08:22h - atualizado em 25.10.2025 às 08:24h - Polícia
Uma ocorrência de lesão corporal leve, enquadrada na Lei Maria da Penha, foi registrada na madrugada deste sábado, 25, por volta das 00h30, no bairro Azaleia, em Palma Sola.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram acionados após relatos de que estaria ocorrendo uma briga em uma residência.
No local, a equipe encontrou uma mulher de 23 anos com escoriações no braço, rosto e pescoço, e dois homens, ambos com ferimentos leves e em visível estado de embriaguez.
Segundo o relato da vítima, ela estava em casa na companhia de seu companheiro, de 37 anos, e de um conhecido, ingerindo bebidas alcoólicas, quando os dois homens iniciaram uma discussão que evoluiu para agressões mútuas. Em seguida, eles passaram a agredi-la fisicamente, com socos e apertões no pescoço.
A mulher manifestou o desejo de representar criminalmente contra ambos os agressores. Todos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Hospital de Palma Sola para exame de corpo de delito. Posteriormente, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de São Miguel do Oeste.
Comentar pelo Facebook