Polícia

25.08.2023 às 08:30h - Polícia

Empresário morre após capotar trator em Jaraguá do Sul

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Empresário morre após capotar trator em Jaraguá do Sul

Um empresário de 63 anos morreu após capotar um trator em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina.

Claus Melcher, como foi identificado, chegou a ser levado ao Hospital São José, na manhã de quarta-feira, 23, mas morreu horas depois. A despedida com cremação aconteceu na tarde desta quinta, 24.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o homem estava descendo um morro, na Rua Sizino Garcia, bairro Santo Antônio, quando ocorreu o acidente.

Na ocasião, ele relatou taquicardia, dor lombar e pélvica aos socorristas.

O homem era proprietário de uma loja e mecânica especializada em veículos pesados. No dia anterior ao acidente, a empresa havia completado 34 anos de fundação, e comemorou com uma publicação alusiva à data nas redes sociais.

Em nota, a Mecânica Claus lamentou a morte do fundador.

"Sua lembrança e seu legado estarão para sempre em nossos corações e em nossas memórias. Respeitado e admirado por todos, foi um grande profissional e ser humano, construindo uma família dentro e fora do trabalho", destaca o texto.

Fonte: G1/SC

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.