25.08.2021 às 10:25h - atualizado em 25.08.2021 às 10:28h - Geral
Nesta quarta-feira, 25, estão sendo realizadas as inspeções de saúde dos jovens que se apresentaram ao alistamento militar obrigatório em São José do Cedro.
Conforme a responsável pela Junta Militar no município, Carina Ceriolli, são 95 que completam 18 anos em 2021 e que estão participando da seleção geral.
Ela destaca que ocorre a conferência de documentação, avaliação médica e odontológica e a entrevista.
Ainda hoje o jovem alistado já tem uma definição sobre a próxima etapa, neste caso, se será liberado ou ficará para próxima fase de distribuição.
Àqueles que foram selecionados na inspeção de saúde passarão ainda para a segunda etapa de “seleção complementar” prevista para o começo de 2022 que acontecerá na sede do Regimento de Cavalaria Mecanizado em São Miguel do Oeste.
Foto(s): Ascom
Comentar pelo Facebook