25.07.2023 às 11:30h - Polícia
Um homem de 45 anos foi indiciado nesta segunda-feira, 24, por suspeita de atirar contra o dono de uma lanchonete em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O crime, que ocorreu em maio, foi motivado porque a vítima teria se recusado a servir um lanche para o autor, segundo a Polícia Civil.
O caso ocorreu no Centro do município. Conforme as investigações, o autor foi até o local com uma garrafa de cerveja e pediu um lanche. Porém, a vítima teria recusado o atendimento, já que a bebida foi adquirida em outro estabelecimento.
O suspeito, então, saiu da lanchonete, jogou a garrafa de cerveja no lixo e retornou solicitando o lanche, o que novamente foi negado. Por conta disso, os dois iniciaram uma discussão no local. Por fim, o autor foi até a casa dele, pegou uma arma e voltou na lanchonete, onde atirou quatro vezes contra a vítima, acertando a perna esquerda dele. Toda a ação foi filmada por câmeras de monitoramento.
Em depoimento, o homem informou que atirou porque se sentiu humilhado e ofendido diante da recusa do lanche.
Ao fim das investigações, o suspeito foi indiciado por lesão corporal grave. Ele segue respondendo ao crime em liberdade. A arma utilizada no crime foi apreendida.
Fonte: NSC
Comentar pelo Facebook