25.07.2020 às 10:10h - atualizado em 25.07.2020 às 16:10h - Morte

Vítima de incêndio em São Lourenço do Oeste tem corpo liberado após três dias no IGP

Márcia Macoski

Por: Márcia Macoski Campo Erê - SC

Vítima de incêndio em São Lourenço do Oeste tem corpo liberado após três dias no IGP

O corpo de José Pagani, 56 anos, foi liberado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) na sexta-feira, 24. Três dias após o incêndio que destruiu um dos barracões da empresa Enele, em São Lourenço do Oeste na terça-feira, 21. Pagani foi a única vítima fatal do incêndio.

Segundo o IGP, que se pronunciou por meio de redes sociais, a vítima encontrava-se carbonizada e, graças a soma de esforços de profissionais, foi possível a liberação do corpo para a família.

"Além disso, parabenizamos e estendemos o agradecimento à equipe do Instituto Médico Legal de São Lourenço do Oeste, que ao longo desses dias, trabalhou incansavelmente para realizá-lo."

Ainda conforme o IGP, a identificação foi realizada por meio da comparação de imagens da arcada dentária da vítima. "Este método consistiu na comparação da documentação odontológica ante-mortem (ficha clínica, radiografias, tomografias), com os dados adquiridos na necropsia".

Sobre o incêndio

O fogo destruiu um barracão que continha material como espuma na terça-feira, 21. A indústria está localizada no acesso Sul, em São Lourenço do Oeste, e trabalha com móveis sob medida e estofados. O incêndio teria começado por volta de 14h30. As causas do incêndio ainda não foram divulgadas.

Fonte: Portal Minutta

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.