25.04.2025 às 11:00h - São Miguel do Oeste

Câmara aprova moção que pede revitalização completa da Avenida Willy Barth em São Miguel do Oeste

Ricardo Orso

Por: Ricardo Orso São Miguel do Oeste - SC

Câmara aprova moção que pede revitalização completa da Avenida Willy Barth em São Miguel do Oeste
Foto: Divulgação/ Ascom

A Câmara Municipal de São Miguel do Oeste aprovou nesta quinta-feira, 24, a Moção de Apelo 31/2025, solicitando a revitalização completa da Avenida Willy Barth no perímetro urbano da cidade.

A proposta, assinada por 13 vereadores de diferentes partidos, foi endereçada ao Ministério dos Transportes, ao DNIT, à Prefeitura e à bancada federal de Santa Catarina. Segundo os parlamentares, a via apresenta problemas graves, como pavimentação deteriorada, falta de drenagem e sinalização precária.

Entre as melhorias sugeridas estão a reestruturação do asfalto, novas muretas nos canteiros centrais, melhorias na iluminação pública e a abertura de vias de acesso laterais, além da construção de elevados, túneis e passarelas.

"A revitalização é urgente para a segurança, o bem-estar da população e o crescimento econômico da nossa região", destacaram os vereadores.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.