25.03.2025 às 16:30h - Bombeiros
Um homem de 51 anos foi retirado na manhã desta terça-feira, 25, após ficar preso por mais de duas horas dentro de um silo de ração para aves, em Linha Vila Nova, no município de Riqueza. O acidente ocorreu por volta das 10h20, enquanto ele realizava uma manutenção no interior do depósito metálico de aproximadamente 6 metros de altura.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava consciente, orientada, mas relatava fraqueza e dormência nas pernas. O homem estava ancorado apenas por uma corda fina na cintura e já não conseguia sair por conta própria devido ao calor intenso e ao tempo prolongado dentro do silo. O filho, que o acompanhava do lado de fora, chamou os bombeiros após perceber a gravidade da situação.
Segundo o Corpo de Bombeiros, não havia estrutura adequada para içar o homem pela parte superior do silo. Diante do risco, os bombeiros optaram por abrir a base do depósito utilizando ferramentas de resgate veicular. Após o escoamento da ração, imobilizou a vítima em uma maca e, com o apoio de populares, o encaminhou ao Hospital de Mondaí.
Foto(s): Divulgação/ Corpo de Bombeiros
Comentar pelo Facebook