25.03.2022 às 11:21h - atualizado em 25.03.2022 às 11:22h - Geral
Foi divulgado nesta sexta-feira, 25, pelo advogado dos ex-colaboradores da Lifetycon, Alex Faturi Delevatti, um comunicado oficial sobre o caso envolvendo a empresa de criptomoedas de São Miguel do Oeste.
Comunicado Oficial
Em nome do “Grupo de Ex-Colaboradores” da Lifetycon Assessoria Empresarial, viemos a público destacar que nunca compactuamos com a falta de informação e orientação dos reais fatos que norteiam a conjuntura atual da empresa.Que nunca tivemos conhecimento sobre os modos operantes da gestão da Lifetycon.
Nós sempre defendemos os propósitos de acordo com a função exigida por cada colaborador, e nesse momento, é preciso esclarecer a todos que além de ex-colaboradores, também somos investidores.
Deixar claro que nossos prejuízos são ainda maiores, porque não envolvem apenas cifras financeiras e sim valores de vida e de carreira profissional. Além do mais, todos, sem exceção, tem recebido assédio moral de pessoas mencionando e acusando de forma geral e descomprometida sem conhecimento de causa.
Por ocasião da falta de concordância com as ações tomadas pela empresa nos últimos meses, estamos assumindo publicamente, que assim como centenas de clientes, estamos na busca pelos devidos direitos.
Alex Faturi Delevatti
Advogado OAB/SC 19.535-A
Representante do Grupo de Ex-Colaboradores da Lifetycon
- Grupo de Ex-Colaboradores Representados nesse comunicado:
Beatriz Pezzini Ortiz da Rosa; Fabiano Bortoli; Fernando Fábio Brescancin; Jeferson Amaral; Jucinei da Chaga; Magda Scheila Lourenço Kretschmer; Rochely Tayara Spanhol ; Taysa Jaroseski.
Comentar pelo Facebook