24.11.2021 às 09:56h - atualizado em 24.11.2021 às 14:06h - Geral
O Prefeito de Palmitinho - RS, Caetano Albarello, recebeu alta nesta terça-feira, 23, do Hospital Santo Antônio de Tenente Portela, onde estava internado após ser vítima de uma tentativa de homicídio na última segunda-feira, 22.
A Assessoria do prefeito informou que pelos próximos dias, ele ficará recolhido e na companhia da esposa, filhos e netos. Durante este período, quem assume é o vice-prefeito, Elisandro da Silva, que juntamente com sua equipe de secretários, dará encaminhamento às atividades da prefeitura.
A Assessoria ainda informou que o prefeito agradeceu a todas as orações e apoio recebido de toda a comunidade, amigos e de lideranças políticas de inúmeras partes do país.
Caetano Albarello foi atingido por golpes de arma branca desferido por uma mulher, no corredor do Centro Administrativo. A autora foi presa logo após o crime.
A delegada responsável pelo caso, Cristiane Van Riel Santos, disse em coletiva de imprensa, que a mulher que desferiu os golpes de faca, mora em um loteamento do município que está passando por procedimentos de regularização. Na manhã do crime, fiscais da prefeitura foram até o local para a medição do imóvel. A mulher, não concordando com a situação, ficou revoltada e imediatamente se dirigiu até a prefeitura portando uma faca.
A delegada citou ainda que as câmeras de monitoramento mostram o momento em que o prefeito e a mulher entram em conflito e ela desfere as facadas, atingindo o abdômen. O motivo segundo a delegada é considerado torpe e fútil. A mulher já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas.
Comentar pelo Facebook