cresol mobile

24.11.2021 às 23:53h - atualizado em 25.11.2021 às 13:27h - São Miguel do Oeste

Colisão em poste de energia causa apagão na região; assista ao vídeo

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Colisão em poste de energia causa apagão na região; assista ao vídeo
Cristian Losch / Portal Peperi

Duas colisões em poste de energia elétrica na Avenida Willy Barth, em São Miguel do Oeste, deixaram ao menos seis municípios sem energia elétrica na noite desta quarta-feira, 24.

Segundo informações obtidas pela reportagem, o primeiro acidente aconteceu por volta das 23h, no bairro São Sebastião, na avenida Willy Barth, onde um caminhão com placas de Teutônia - RS, que seguia sentido a Guaraciaba, saiu da pista e colidiu no poste, deixando imediatamente a cidade e região sem energia. O motorista não teve ferimentos e os danos materiais foram consideráveis.

O segundo acidente envolveu um Peugeot, e foi em frente ao Posto Volta Grande, também na Willy Barth. Populares contaram à Peperi que o condutor do carro colidiu no poste logo que aconteceu o apagão, neste acidente também não houve feridos, só danos materiais.

O Gerente Regional da Celesc, Sandro Valmorbida, contou ao Portal Peperi que houve falha em um alimentador e que as equipes já estão trabalhando para sanar o problema.

Os municípios afetados pela falta de energia elétrica foram São Miguel do Oeste, Paraíso, Descanso, Bandeirante, Guaraciaba e Barra Bonita.

- Estiveram empenhados na ocorrência, a Polícia Militar, PRF, Corpo de Bobeiros e Celesc.


Foto(s): Cristian Losch / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.