24.11.2020 às 09:03h - atualizado em 24.11.2020 às 10:28h - Morte

Empresário que havia desaparecido após sair para negociar veículo é encontrado morto

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Empresário que havia desaparecido após sair para negociar veículo é encontrado morto

Na noite desta última segunda-feira, 23, o corpo do jovem Emerson dos Santos que estava desaparecido desde o último dia 13 foi encontrado em uma vala na cidade de Ilhota. A informação foi confirmada pelos familiares da vítima.

Os Bombeiros foram acionados pela Policia Militar as 20h40, e o corpo foi retirado as 22h30, logo após a chegada do Instituto Geral de Pericias.

Emerson estava com uma corda no pescoço, de calça jeans, camisa azul de botão e de sapatênis, os peritos estimam que Emerson morreu há mais de seis dias, o corpo já está em avançado estado de decomposição.

Emerson sumiu depois de ir até Navegantes fazer a troca de seu veículo BMW.

O empresário trocaria o modelo BMW X1 por uma X5. Só que o negócio não teria dado certo e, segundo o rapaz que marcou o encontro pra negociar a troca, e que já foi ouvido pela polícia, Emerson saiu com uma terceira pessoa.

A investigação do caso está com o delegado Rodrigo Coronha, que tem o auxílio da DIC de Itajaí. Onze pessoas já foram ouvidas.

Coronha informou que, além das 11 pessoas ouvidas, foi feita a perícia na X-1 apreendida em uma garagem de carros do bairro Meia Praia no início da semana, e também em outro carro apreendido. Outras perícias também estão em andamento.

A polícia ainda coletou várias imagens de câmeras de segurança.

Fonte: Repórter Paulo Roberto

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.