24.09.2021 às 14:05h - atualizado em 24.09.2021 às 14:20h - Geral

Rádio Cedro recebe Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores

Maruhan França

Por: Maruhan França São José do Cedro - SC

Rádio Cedro recebe Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores
Divulgação

A Câmara de Vereadores de São José do Cedro enviou uma Moção de Aplausos para a Rádio Cedro FM, emissora afiliada a Rede Peperi de Comunicação, referente a Semana Estadual do Rádio. A Semana do Rádio iniciou na segunda-feira (20) e se encerra neste sábado (25).

A moção foi de iniciativa da suplente de vereador, Célia Toigo, e foi acompanhada por todos os vereadores da Câmara: Claudio Wartha; Márcia Demossi; Isiderio Dallo; Julio Rubin; Nestor Beal; Guilherme Ferrari; Enio Carossi e Rudinei Dalpiás. Além dos vereadores que estão em período de afastamento por 30 dias, Pedro Ademar e Fernando Will.

Em entrevista para a Rádio Cedro, Célia Toigo comentou que o rádio tem sido importante fonte de informação do público abrangente. Ela disse que neste momento pandêmico, o rádio foi fundamental em trazer as informações sobre a epidemia nos municípios em que a emissora abrange.

Célia destacou que em qualquer lugar, seja no campo ou na cidade, o Rádio está lá informando e levando entretenimento ao seu público. Em nota para a Rádio Cedro, a Câmara de Vereadores manifestou o reconhecimento ao trabalho dos colaboradores da emissora e parabenizou o meio de comunicação pela Semana Estadual do Rádio.

A equipe da Rádio Cedro FM agradece a Moção de Aplausos e pelo reconhecimento.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.