Polícia

24.09.2020 às 08:51h - atualizado em 24.09.2020 às 15:20h - Polícia

VÍDEO: DIC deflagra operação “ZIP-LOCK” em São Miguel do Oeste

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

VÍDEO: DIC deflagra operação “ZIP-LOCK” em São Miguel do Oeste
DIC - SMO

Na manhã desta quinta-feira, 24, a Polícia Civil, por meio da DIC Fron de SMO, deflagrou a operação Zip-lock com objetivo de prender os criminosos responsáveis pelo tráfico de drogas na comunidade Vila Basso, em São Miguel.

A operação decorre de investigação iniciada em junho deste ano, em razão de diversas apreensões de droga feitas pela Polícia Militar, em que apenas eram encontrados adolescentes em posse do entorpecente.

Após o trabalho investigativo, foram identificados os adultos responsáveis pelo tráfico, os quais se utilizavam dos adolescentes para a venda. Após a identificação dos responsáveis pela venda da droga, a Polícia Civil representou pela prisão e eles foram presos preventivamente (total de 3 pessoas presas), na operação.

Durante a operação de hoje, também foram apreendidos entorpecentes como maconha, cocaína, além de dinheiro decorrente da venda de drogas.

As diligências ainda estão em andamento.

Prestaram apoio o SAER e CORE da PCSC, os policiais civis de todas as Delegacias da 13ª região, bem como a DIC e o Canil da PC de São Lourenço do Oeste, bem como os policiais militares do PPT e Canil de SMO.


Fonte: DIC - SMO

Foto(s): DIC - SMO

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.