Polícia

24.09.2020 às 11:12h - atualizado em 24.09.2020 às 15:27h - Polícia

Operação Hórus prende homem por tráfico em São Miguel do Oeste

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Operação Hórus prende homem por tráfico em São Miguel do Oeste
Cristian Lösch / Portal Peperi e PM-SMO

A Polícia Militar de Santa Catarina realizou nesta quarta-feira, 23, uma série de ações voltadas ao enfrentamento aos crimes transnacionais na área da fronteira.

Com a coordenação da 9ª Região de Polícia Militar de Fronteira e contando com o apoio da Polícia Militar Ambiental e da Polícia Militar Rodoviária, foram realizadas várias barreiras policiais fixas e móveis nas rodovias que cortam a região de fronteira e nos acessos aos municípios.

Nas barreiras os policiais militares vistoriaram 628 veículos, dos quais 26 veículos foram notificados por irregularidades de trânsito diversas, 06 veículos foram retidos e uma Carteira Nacional de Habilitação foi apreendida por irregularidades de trânsito.

Foram abordadas e identificadas 830 pessoas, havendo a prisão de uma delas em São Miguel do Oeste por tráfico de drogas, sendo apreendido com ela uma espingarda calibre 22 com cinco munições desse calibre, uma arma de airsoft e maconha embalada para a venda.

Estas ações estão inseridas no contexto da Operação Hórus e de planejamentos de ações específicas com base na análise criminal com ações regulares nos 35 municípios que compõe a área de atuação da 9ª Região de Polícia Militar de Fronteira.

Fonte: PM-SMO

Foto(s): Cristian Lösch / Portal Peperi e PM-SMO

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.