cresol mobile

24.09.2020 às 10:58h - atualizado em 24.09.2020 às 16:12h - São Miguel do Oeste

Moradores relatam descaso da Casan no abastecimento de água em SMOeste

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Moradores relatam descaso da Casan no abastecimento de água em SMOeste

Continua depois da publicidade

Desde o começo da semana a Rádio Peperi e o Portal Peperi estão recebendo uma série de reclamações sofre a falta de água em diversos pontos de São Miguel do Oeste. Nesta quinta-feira, 24, as ligações para reclamar sobre esse fato se intensificaram.

Moradores de praticamente todos os bairros, especialmente dos bairros São Jorge, Andreatta, Estrela e Jardim Peperi procuraram a reportagem para demonstrar a insatisfação e descaso da empresa com os consumidores.

Conforme relatos, os moradores estão há três dias sem água. Outros contaram que a água chega às residências por apenas uma ou duas horas por dia. Os consumidores disseram ainda que já ligaram para a Casan e até procuraram a agência local para ter um retorno, porém, não obtiveram resposta e quando tiveram, a mesma foi de forma grosseira.

A reportagem da Peperi entrou em contato com o chefe da agência local da Casan, Ednilson Mello o qual relatou que o desabastecimento está ocorrendo devido a uma falha na adutora da Linha São Pedro. Mello revelou que uma reunião vai ocorrer na parte da tarde de hoje e um novo esquema de distribuição deverá ser adotado para abastecer as partes altas da cidade que são as mais prejudicadas nesse momento. Ednilson Mello disse que o abastecimento deve ser normalizado em no máximo três dias.

Sobre as reclamações quanto ao atendimento da Casan, o profissional esclareceu que a empresa só pode atender os clientes que realizarem agendamento. Os demais devem procurar os canais remotos da Casan no município.


Foto(s): Cristian Losch/ Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.