cresol mobile

24.09.2020 às 11:35h - atualizado em 24.09.2020 às 18:16h - São Miguel do Oeste

Estacionamento Rotativo de SMOeste tem nova gestora

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Estacionamento Rotativo de SMOeste tem nova gestora
Marcos de Lima / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

O Estacionamento Rotativo de São Miguel do Oeste conta com uma nova gestora desde o começo deste mês. Rubia Raiher assumiu a vaga deixada por Junior Oliveira. Ele estava à frente dos trabalhos há mais de dois anos no município.

Conforme ela, a Serbet continua administrando o rotativo, porém foi incorporada a uma empresa multinacional denominada Valid. Além dessas alterações a empresa mudou a postura em relação aos veículos de imprensa e a partir de agora vai se manifestar sobre os fatos relativos ao rotativo apenas por meio de notas oficiais, não sendo mais possível entrevistas em áudio sobre os acontecimentos relacionados ao Estacionamento Rotativo.

O Estacionamento Rotativo de São Miguel do Oeste conta atualmente com 18 colaboradores e está em processo de seleção e recrutamento em andamento. A informação está na nota divulgada para a Peperi. No documento, consta que assim como as demais empresas, a Serbet também conta com a ausência de profissionais devido aos mesmos pertencerem ao grupo de risco do novo coronavírus.

Questionada sobre possíveis mudanças no Estacionamento Digital, a empresa destacou que haverá em breve uma revitalização em algumas vias da chamada “Zona Azul”, como por exemplo, a pintura de algumas vagas em pontos da cidade.

Outra informação é que a Serbet liberou recentemente a utilização do cartão de crédito para os usuários do Estacionamento Rotativo de São Miguel do Oeste. Conforme a nova gestora da empresa no município, Rubia Raiher, os monitores de trânsito já possuem equipamentos novos que possibilitam a compra para alocação, tanto no cartão de crédito quanto de débito.

Ela revelou, porém que essa modalidade está disponível apenas com os monitores, sendo que nos parquímetros o modo de operação continua o mesmo. Rubia lembrou ainda que outra forma de utilizar o estacionamento rotativo é por meio do aplicativo disponível para celulares android e smartphone.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.