Polícia

24.08.2023 às 17:21h - atualizado em 24.08.2023 às 20:26h - Polícia

Homem armado invade residência, rende idosa e leva dinheiro em Iraceminha

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Homem armado invade residência, rende idosa e leva dinheiro em Iraceminha
Cristian Lösch / Portal Peperi

A ocorrência de roubo foi registrada por volta das 13h30 desta quinta-feira, 24, em uma residência do município de Iraceminha.

Por volta das 20h a Polícia Militar divulgou a imprensa novas e atualizadas informações do assalto.

Segundo a PM, o fato ocorreu em uma residência na linha Campinas, nas proximidades da BR 282, onde uma idosa de 61 anos informou que um homem encapuzado e armado com arma de fogo chegou pelos fundos da residência e a rendeu, o homem também imobilizou a vítima, que sofreu lesões leves no joelho e cotovelo, sendo que logo após o assaltante levou cerca de R$ 2 mil em espécie e saiu novamente pelos fundos da residência entrando em uma área de mata.

- As guarnições da Polícia Militar da região foram acionadas e iniciaram buscas pelo suspeito que até o momento não foi localizado.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.