24.07.2025 às 09:00h - Acidente

Motorista perde o controle e colide contra portal de entrada de Palma Sola

Caroline Souza

Por: Caroline Souza Campo Erê - SC

Motorista perde o controle e colide contra portal de entrada de Palma Sola

Na tarde desta quarta-feira (23), por volta das 13h30, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais na Avenida José Folador, no portal de entrada do município de Palma Sola.

Segundo relato do condutor à guarnição, ele perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra um dos pilares do portal. O motorista suspeita que um mal-estar momentâneo possa ter causado a perda de controle do veículo.

O portal — considerado bem público municipal — sofreu apenas danos leves na pintura, sem comprometimento estrutural. Já o veículo teve danos de média monta na parte frontal. Felizmente, ninguém se feriu na ocorrência.

Após os procedimentos, o condutor foi orientado e liberado no local. A remoção do veículo foi feita com auxílio de guincho particular, acionado pela seguradora do motorista.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.