Polícia

24.07.2021 às 17:06h - atualizado em 24.07.2021 às 17:43h - Polícia

Briga termina com esfaqueamento em São Miguel do Oeste

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Briga termina com esfaqueamento em São Miguel do Oeste
Cristian Lösch / Portal Peperi

A ocorrência foi registrada por volta das 15h40 deste sábado, 24, na BR-163, em uma das residências, no trevo de acesso ao município de Barra Bonita, em São Miguel do Oeste.

Segundo apurado no local, com a mãe de uma das vítimas, ela havia alugado a residência para um homem e durante este sábado o mesmo estava bebendo, quando o seu filho e o morador acabaram brigando.

Durante a discussão, o suspeito sacou uma faca e desferiu um golpe no seu filho. A mulher também contou ao jornalismo que a sua filha acabou atirando uma pedra na cabeça do autor, que ainda correu atrás para também tentar esfaqueá-la, mas não conseguiu.

Segundo o Corpo de Bombeiros que também atendeu a ocorrência, juntamente com o SAMU, é que as vítimas foram atendidas com ferimentos graves e levadas para o Hospital Regional. A Polícia Militar também foi chamada e fez todos os levantamentos.

O jornalismo entrou em contato com a assessoria do Hospital Regional para saber a situação das pessoas feridas, mas até a publicação desta matéria não obteve retorno.

Foto(s): Cristian Lösch / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.