24.05.2022 às 15:43h - Educação

Dia da Família na Escola e inauguração de obras reúne grande público em Campo Erê

Schayane Aurélio

Por: Schayane Aurélio Campo Erê - SC

Dia da Família na Escola e inauguração de obras reúne grande público em Campo Erê

O Centro de Educação Municipal Irma Roberto Florêncio realizou no final de semana o Dia da Família na Escola e inaugurou obras com investimentos de mais de R$ 200 mil. Com diversas oficinas, apresentações e brincadeiras, o Dia da Família na Escola Irma Roberto Florêncio, de Campo Erê, reuniu pais e responsáveis em uma tarde de troca de experiências e muita diversão. Para a diretora da Escola, Marcia Kaefer, o evento foi um sucesso, com ótima participação do público. Para ela, a ação foi uma oportunidade para os pais conhecerem toda a estrutura da unidade de ensino, além de experimentarem um pouco da rotina escolar e das atividades realizadas pelos professores em sala de aula. Além disso tudo, teve entrega de boletins e inauguração do ginásio e demais melhorias feitas na escola.

A diretora ressalta a importância das melhorias que foram feitas na unidade, para atender cada vez melhor os alunos. Ela cita o fechamento da quadra coberta, que era um sonho antigo de toda a comunidade escolar, e que esse ano se tornou realidade. O clima de Campo Erê é frio e chuvoso, nos meses de inverno, disse a diretora e os alunos ficavam impossibilitados de fazer suas atividades. Agora esse problema está solucionado.

As atividades do Dia da Família na Escola foram preparadas por toda a equipe buscando proporcionar momentos de recreação entre pais e filhos. Foi um momento de interação e diversão em família no ambiente escolar. A diretora Marcia, disse que a programação foi um sucesso e agradece a participação dos pais. Foi um momento muito importante e feliz tanto para escola, quanto para pais e alunos. Esse elo, frisa a diretora, cada vez é mais forte entre família e escola e resulta em mais desenvolvimento para cada criança.

Foto(s): Márcia Macoski / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.