24.05.2022 às 23:40h - atualizado em 24.05.2022 às 23:54h - Esportes

Com show de Dourado, Inter goleia o 9 de Octubre e se classifica às oitavas da Sula

Volante faz três e rege Colorado nesta terça. Mina, contra e Estêvão completaram para os gaúchos, enquanto Caicedo descontou

Silva Júnior

Por: Silva Júnior São Miguel do Oeste - SC

Com show de Dourado, Inter goleia o 9 de Octubre e se classifica às oitavas da Sula
Foto: André Ávila / Agencia RBS

Resumão

O Inter está classificado às oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com atuação de luxo de Rodrigo Dourado, o Colorado goleou o 9 de Outubro por 5 a 1 na noite desta terça-feira no Beira-Rio. O volante fez três, dois deles de cabeça. Mina, contra, e Estêvão completaram o placar para os gaúchos. Caicedo anotou para os equatorianos. Apesar do placar dilatado, o primeiro tempo acabou empatado em 1 a 1. Dourado fez aos oito, mas o 9 de Outubro deixou tudo igual dois minutos depois. Na etapa final, os gaúchos deslancharam. Dourado aos três e aos 30, Mina, aos 20 e Estêvão aos 37 garantiram o resultado contundente.

Inter nas oitavas

Com o resultado, o Inter terminou a fase de grupos em 1º lugar do Grupo E com 12 pontos. O 9 de Outubro ficou em último com quatro.

Agenda

O Inter agora aguarda o sorteio para saber a data e o adversário das oitavas de final da Sul-Americana. Pelo Brasileirão, o Colorado enfrenta o Atlético-GO na segunda-feira, às 20h, no Beira-Rio. Eliminado, o time equatoriano foca agora apenas no campeonato local. No domingo, recebe o Independiente del Valle.

Vídeo Dos Melhores Momentos e Gols da Partida!



Fonte: Silva Jr e ge

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.