Polícia

23.11.2021 às 14:50h - atualizado em 23.11.2021 às 18:57h - Polícia

Encontrada mulher desaparecida no interior de Tunápolis

Diana Isabel

Por: Diana Isabel Itapiranga - SC

Encontrada mulher desaparecida no interior de Tunápolis
Divulgação

Foi localizada no começo da tarde desta terça-feira, 23, Isolde Konrad Kessler, de 56 anos, moradora de Linha Sete Tombos, interior de Tunápolis. Ela estava desaparecida desde o meio dia desta segunda-feira, 22.

A mulher foi localizada por um conhecido da família em Linha Escondida, interior de Itapiranga. Conforme as informações, a mulher está bem, mas foi levada para o Hospital de Tunápolis para realização de exames.

Isolde havia saído de casa nesta segunda-feira, 22, sem levar nenhum pertence. O marido relatou que foi se deitar logo após o meio dia e percebeu o desaparecimento da mulher por volta das 14h45min quando levantou. O Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste foi acionado por volta das 21h30min de segunda-feira, 22, e iniciou as buscas às 6 horas desta terça-feira, 23.

Ao meio dia desta terça-feira, 23, o filho da mulher relatou que um conhecido teria a avistado em Linha Escondida, interior de Itapiranga. O Corpo de Bombeiros foi até o local, em uma casa supostamente abandonada e encontrou a vítima com alteração nos sinais vitais e alguns arranhões provocados por galhos, folhas e espinhos no mato.

Conforme as informações, a mulher é hipertensa. Auxiliaram também nas buscas, o Canil da PM de São Miguel do Oeste.


Matérias relacionadas:

  1. Moradora de Tunápolis está desaparecida
  2. Seguem as buscas por mulher desaparecida no interior de Tunápolis

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.