23.04.2025 às 21:53h - São Miguel do Oeste
O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Santa Catarina está com 8.779 vagas abertas em todo o estado, e São Miguel do Oeste aparece com destaque na região Oeste, oferecendo 325 oportunidades. As vagas atendem diferentes áreas e níveis de escolaridade.
Do total de vagas em SC, 455 são destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência (PcD).
A iniciativa é da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviço (Sicos), que reforça o papel do Sine como elo entre empresas e trabalhadores. “O Sine é a porta de entrada do trabalhador. Ele promove o desenvolvimento econômico ao facilitar o acesso ao emprego”, afirma o secretário estadual, Silvio Dreveck.
Os interessados podem procurar a unidade do Sine em São Miguel do Oeste ou acessar o site Emprega Brasil para cadastrar o currículo e conferir as vagas disponíveis.
Comentar pelo Facebook