22.11.2025 às 11:44h - atualizado em 22.11.2025 às 11:48h - Faismo
Além das mais variadas atrações na Faismo 2025, uma de destaque é o parque de diversões.
Localizado ao lado da entrada principal da feira, as famílias contam com diversos brinquedos para todas as idades.
Segundo André Luiz, responsável por todos os brinquedos do parque de diversões, a empresa está participando pela primeira vez da Faismo, porém, a companhia já esteve várias vezes em São Miguel do Oeste e em outros municípios da região.
Conforme ele, os visitantes encontrarão no parque de diversões montanha russa, carrinho bate-bate, roda gigante e demais atrações.
Segundo ele, neste sábado, 22, o parque de diversões abre às 13h e segue até o final da feira. Já neste domingo, 23, a abertura será às 10h, seguindo até às 18h.
André citou ainda que a expectativa é positiva para o final de semana, haja visto o bom movimento dos primeiros dias.
Foto(s): João Bresolin/ Portal Peperi
Comentar pelo Facebook