22.11.2025 às 07:19h - Polícia
Três pessoas foram presas por tráfico de drogas na tarde de sexta-feira, 21, por volta das 17h, no bairro São Jorge, em São Miguel do Oeste.
Durante a abordagem a um VW Gol ocupado por dois homens, de 35 e 38 anos, os policiais encontraram três buchas de cocaína fracionadas e embaladas, prontas para venda.
Na sequência, a equipe se deslocou até a residência dos suspeitos. No local, uma mulher de 27 anos também foi abordada. Com apoio de um cão farejador, os policiais localizaram mais cinco porções de cocaína com o mesmo tipo de embalagem, além de R$ 301 em dinheiro, celulares, plásticos usados para embalar a droga e um caderno com anotações do tráfico e símbolos de facção criminosa.
O trio foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste, junto com o material apreendido.
Comentar pelo Facebook