22.05.2023 às 11:21h - Polícia
A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de violência doméstica no fim de semana, em São Lourenço do Oeste (SC), as quais resultaram na prisão dos agressores.
O primeiro atendimento foi na madrugada de sábado (20), por volta da 1h30, no bairro Cruzeiro. Em um bar, uma mulher, de 22 anos, contou ter sido agredida por seu companheiro, de 26 anos. Ela tinha lesões nos dois lados do pescoço e foi levada até a UPA para laudo médico. O agressor foi localizado em sua residência e foi detido.
Já na noite de sábado, por volta das 23h20, também no bairro Cruzeiro, moradores chamaram a PM porque estaria acontecendo uma briga de casal. No local, a polícia encontrou uma mulher, de 34 anos, chorando e um homem, de 36 anos, nervoso, sendo necessário uso da força para contê-lo. Para a polícia, a vítima contou que o esposo chegou em casa embriagado e passou a quebrar os objetos e móveis da casa. Ainda, a agrediu e usou de um fio para dar choques. A mulher conseguiu pedir ajuda para a vizinha, que chamou a PM. O homem foi levado à delegacia.
Fonte: Portal Minutta
Comentar pelo Facebook