22.03.2022 às 13:49h - atualizado em 22.03.2022 às 15:19h - Geral
A realização da primeira edição da Feceg em Guarujá do Sul superou as expectativas da administração. Para os expositores, as vendas foram superiores às registradas nas edições passadas da ExpoGuarujá, evento que reúne comerciantes do Extremo-Oeste. O comentário é do secretário de Indústria e Comércio, Fabrício Wagner.
Segundo ele, em conversas com os expositores, grande parte relatou que a comercialização foi acima do esperado. Sobre dados oficiais do evento, o secretário disse que ainda não há um balanço de quantas pessoas visitaram o município nem tampouco quanto de valores foram movimentados neste final de semana, mas, para ele, a feira municipal superou, em todos os sentidos, a ExpoGuarujá. O secretário afirmou que o clima dentro da administração é de dever cumprido com grande participação do público regional.
Fabrício comentou também que a Feceg terá outras edições futuras intercaladas com a ExpoGuarujá, que reúne comerciantes da região, sendo feita em um ano a Feceg e no outro a Expo. Não está descartado o foco principal na realização da Feira Municipal ao invés da ExpoGuarujá.
Foto(s): Divulgação
Comentar pelo Facebook