cresol mobile

22.02.2021 às 19:23h - Geral

São João do Oeste altera campanha de incentivo para compra no comércio local

Diana Isabel

Por: Diana Isabel Itapiranga - SC

São João do Oeste altera campanha de incentivo para compra no comércio local

Continua depois da publicidade

Detalhes foram definidos na semana passada e visam apoiar as empresas do município.

A Campanha Movimenta São João iniciou no ano passado como uma medida urgente para socorrer o comércio no início da pandemia. A segunda edição terá novo formato visando mobilização até fim do ano. Os detalhes foram definidos na Assembleia virtual realizada na semana passada com sugestões dos associados da ACISJO - Associação Comercial e Industrial de São João do Oeste. Conforme o presidente, Joel Follmann, em 2020 a campanha foi realizada em apenas 11 semanas e com seis mil reais em prêmios aos clientes do comércio local.

O sorteio semanal contemplou 22 pessoas com vales compra. A medida teve por objetivo aquecer as vendas diante de uma situação de queda no movimento no comércio. A segunda edição terá um novo formato de março a dezembro, com sorteio mensal. O primeiro sorteio será no dia 27 de março com quatro vales compra de 100 reais. Até fim do ano serão 46 prêmios, sendo que as empresas não contribuíram para contemplar os clientes. Os recursos são da Associação Comercial.

Joel Follmann observa que as empresas estão adaptadas com a nova realidade diante da pandemia que se prolonga por quase um ano. Ele ressalta que São João do Oeste ainda sofre em várias atividades, principalmente ligadas ao turismo que também impacta no movimento do comércio.


Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.