22.01.2022 às 11:59h - atualizado em 22.01.2022 às 12:24h - Geral

Homem desaparecido no interior é encontrado sem vida

Diana Isabel

Por: Diana Isabel Itapiranga - SC

Homem desaparecido no interior é encontrado sem vida
Foto: Divulgação

O homem que estava desaparecido desde a última quinta-feira, 20, no interior de São João do Oeste foi encontrado sem vida por volta as 10h30min deste sábado, 22.

O desaparecimento do agricultor já completava mais de 48 horas. Elemar Luis Welter, de 52 anos, estava desaparecido desde às 6 horas da última quinta-feira, 20, em São João do Oeste. Ele era morador de Linha Itacuruçu e sofria de depressão.

Ainda na quinta-feira, 20, quando familiares registraram um boletim de ocorrência, a Polícia Militar de São João do Oeste com apoio da guarnição do Canil de São Miguel do Oeste realizou buscas na mata com um cão farejador. Nesta sexta-feira, 22, auxiliaram nas buscas 13 bombeiros com um cão um cão farejador e ainda outro cão da Polícia Militar.

Neste sábado, 22, as buscas seguiram com o intuito de localizar o morador. A família informou a reportagem da Rede Peperi que o corpo do Elemar foi encontrado há cerca de 500 metros da residência, em uma área de difícil acesso. Cerca de 50 moradores da comunidade auxiliaram nas buscas pelo agricultor.

Conforme os familiares, o morador sempre foi um líder comunitário e não tinha registros de conflitos, problemas familiares ou financeiros, mas sofria de depressão.

Entenda o caso

O agricultor e sua família realizavam a ordenha na manhã desta quinta-feira, 20, quando ele relatou que iria para a residência se arrumar para uma consulta que estava prevista para ocorrer naquela manhã em São Miguel do Oeste. Quando a esposa e o filho voltaram para a residência não localizaram mais o homem.

Matérias relacionadas:

  1. Polícia realiza buscas por homem desaparecido em São João do Oeste

  2. Seguem buscas por homem desaparecido no interior de SJO

  3. Força tarefa realiza buscas por homem desaparecido no interior

  4. Desaparecimento de agricultor completa 48 horas; buscas continuam

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.