21.12.2024 às 09:07h - atualizado em 21.12.2024 às 09:09h - Polícia
Na manhã desta sexta-feira, 20, por volta das 9h, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta furtada durante patrulhamento na Linha Rosário, interior de Paraíso. Os policiais receberam informações de que o veículo estava circulando na região e localizaram uma moto com características semelhantes estacionada em uma residência.
De acordo com a Polícia Militar, o homem abordado se apresentou como dono da motocicleta e afirmou ter comprado o veículo de um terceiro por R$ 750,00. Ele também admitiu ter pintado a moto de outra cor para dificultar a identificação.
Durante a verificação do chassi, foi confirmada a origem ilícita do veículo. Diante dos fatos, o suspeito foi preso pelo crime de receptação e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. A motocicleta foi apreendida e recolhida ao pátio conveniado para os procedimentos cabíveis.
Comentar pelo Facebook