21.10.2024 às 20:48h - Justiça
Um homem foi condenado a 68 anos de prisão por estuprar duas enteadas, de 8 e 10 anos, em Descanso. Os crimes ocorreram entre dezembro de 2023 e janeiro de 2024, durante o período de férias escolares. A denúncia foi feita pela mãe das vítimas, esposa do acusado, após uma conversa com a filha mais velha.
De acordo com a Polícia Civil, a mãe procurou a delegacia ao tomar conhecimento dos abusos, enquanto as meninas eram submetidas a tratamento médico no Paraná devido à violência sofrida. A Polícia de Santa Catarina, com base nas provas colhidas em conjunto com a Polícia Civil do Paraná, pediu a prisão preventiva do suspeito, deferida pela Justiça.
O homem foi denunciado pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) pelo crime de estupro de vulnerável, que foi praticado várias vezes contra a enteada mais velha e ao menos duas vezes contra a mais nova. Além disso, ele foi acusado de ameaçar as vítimas para que não contassem sobre os abusos. O condenado também terá que pagar R$ 45 mil em danos morais às vítimas.
Comentar pelo Facebook