21.07.2020 às 21:21h - atualizado em 21.07.2020 às 21:24h - Geral

Após ser autuado, agricultor de Descanso usa redes sociais para agradecer atendimento da PMA

Adilson Kipper

Por: Adilson Kipper Iporã do Oeste - SC

Após ser autuado, agricultor de Descanso usa redes sociais para agradecer atendimento da PMA

No Dia do Amigo, comemorado em 20 de julho, a Polícia Militar Ambiental do Extremo Oeste foi surpreendida com uma postagem no Facebook que deixou os policiais imensamente felizes.

A guarnição realizou o atendimento de uma ocorrência na propriedade da Família Lorencini, no interior de Descanso. Após a lavratura dos procedimentos cabíveis, foram prestadas todas as orientações possíveis ao produtor autuado.

Em uma publicação no Facebook, os agricultores Fabiana e Vilson Lorencini escreveram, em homenagem ao atendimento feito pelos policiais militares:

“Amigos que a vida me deu. Quero agradecer a Polícia Ambiental de São Miguel do Oeste, pela forma que fui notificado com carinho, muita educação, muitas informações passadas por eles.
Ao contrário do que muitas pessoas pensam e dizem esses são verdadeiros seres humanos.
Muito obrigado pela compreensão e pelas informações”

Conforme a PMA, ações como essa fortalecem e inspiram ainda mais os policiais a continuarem com determinação no cumprimento de missão.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.