21.06.2021 às 12:51h - atualizado em 21.06.2021 às 14:06h - Esportes

Polo da Chapecoense de SMOeste recebe avaliação das categorias de base

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Polo da Chapecoense de SMOeste recebe avaliação das categorias de base
Foto: Marcos de Lima / Portal Peperi

A Associação Chapecoense de Futebol realizou neste sábado, 19, e domingo, 20, no estádio Montese em São Miguel do Oeste a avaliação e aproveitamento dos atletas que fazem parte do Polo do clube no município e de outras localidades do Sul do Brasil.

A avaliação foi realizada pelos técnicos, Eduardo Nunes, Maria Vasseoler e Gabriel Dias. Foram aprovados 5 meninos para a segunda fase em Chapecó, 2 sub-10, 2 sub-12 e um atleta sub-14. Os atletas selecionados irão se apresentar dia 28 de junho na Arena Condá, onde irão ficar uma semana treinando com a base do Clube.

Gabriel Dias, técnico da categoria sub-13, parabenizou a organização da avaliação e a recepção dos pais, além de elogiar o grande nível técnico dos atletas participantes.

O coordenador do Polo de São Miguel do Oeste, Matheus Orlando, agradeceu a presença dos profissionais da Chapecoense, aos atletas da escolinha e de outras localidades que participaram da avaliação. Matheus destaca que a escolinha já colhe bons frutos, pois além dos cinco atletas selecionados nesta edição da peneira, outros 10 atletas da escolinha já ingressaram as categorias de base da Chapecoense.

Foto(s): Marcos de Lima / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.