21.04.2023 às 08:06h - atualizado em 21.04.2023 às 08:34h - Política
O vereador Nini Scharnoski esteve no Peperi Entrevista e se manifestou sobre o ingresso do PL no governo municipal. Ele disse que não participou das conversas com o prefeito Wilson Trevisan, mas que respeita a decisão do partido. Nini disse que o PL tem toda a liberdade para definir os espaços que pretende ocupar. Sobre o convite para Wilson Trevisan e Edenilson Zanardi ingressarem no PL, Nini afirmou que este não é um momento em que o partido tenha que trazer alguém para fazer investimentos, já que o compromisso do governador Jorginho Mello é com a cidade e com a população. Ele ressaltou que o PL pode buscar pessoas que tenham densidade eleitoral e que não vê nenhum problema nisso.
O vereador Nini Scharnoski confirmou que pretende disputar a eleição municipal do ano que vem como candidato a prefeito. Ele disse que todo o político tem a intenção de crescer e de que o nome dele está a disposição do PL e que entende a busca de outros nomes para a sigla, como o de Edenílson Zanardi que também é pré candidato a prefeito. Scharnoski citou que o PL é maior do que ele e que não se sentiu desprestigiado com o convite que será feito ao vice-prefeito. Ele disse que é cedo em pensar em uma possível saída do PL para tentar viabiliza uma eventual candidatura. Nini citou que vai cumprir o mandato e se colocar a disposição do partido em 2023.
O ingresso do PL no governo municipal não deve alterar a forma de atuação do vereador Nini Scharnoski no poder legislativo. O vereador já teve várias divergências e fez uma série de críticas ao prefeito Wilson Trevisan. Ele disse, no Peperi Entrevista de ontem que vai manter uma postura crítica e que não é um vereador da base governista.
Comentar pelo Facebook