Polícia

21.01.2022 às 18:23h - atualizado em 22.01.2022 às 08:08h - Polícia

Esposa de homem morto por PM conta detalhes da ocorrência; ouça

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Esposa de homem morto por PM conta detalhes da ocorrência; ouça

Em uma entrevista exclusiva a Rádio Oeste FM 94,5 de Iporã do Oeste, emissora afiliada da Rede Peperi, a esposa de Gilmar Rodrigues, 54 anos, que morreu depois de ser alvejado por um Policial Militar, a dona Izabel Darorsoleta Rodrigues contou detalhes da ocorrência, que foi registrada por volta das 23h desta quinta-feira, 20, na comunidade de Piraju.

Segundo Izabel, o seu esposo ingeriu bebida alcoólica e ao sair da casa, acabou sofrendo uma queda, que resultou em um corte na cabeça. Após isso, a mulher o conduziu até o banheiro para tomar banho e logo em seguida ela chamou o Corpo de Bombeiros.

Para a Peperi, ela relatou, também, que o seu marido acabou ficando exaltado e simplesmente não queria ser atendido pelos bombeiros, sendo assim a mulher pediu para que os bombeiros se retirassem do local, mas que os profissionais pediram auxílio da a Polícia Militar para poder conversar com o homem.

Na chegada da guarnição da polícia, de acordo com Izabel, o Gilmar estava atrás da estrebaria e disse que não queria ser atendido, foi neste momento, que o policial então fez o uso da arma de choque e também usou o spray de pimenta para conter o homem, porém, Gilmar saiu correndo e o policial atirou.

- OUÇA O DEPOIMENTO DE IZABEL!!!

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.