20.12.2024 às 08:15h - Acidente
Uma caminhonete S10 capotou na madrugada desta sexta-feira, 20, às margens da rodovia SC-492, em São Miguel do Oeste. O acidente ocorreu por volta das 5h30, quando o veículo saiu da pista e ficou com as quatro rodas para o ar, a cerca de 40 metros da rodovia.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista, um jovem de 25 anos, foi encontrado com o antebraço preso entre o teto da caminhonete e o solo, enquanto o restante do corpo estava para fora do veículo. Apesar da gravidade da situação, ele estava consciente, orientado e apresentava sinais vitais estáveis.
As equipes dos bombeiros utilizaram ferramentas elétricas e hidráulicas para levantar o veículo e liberar o braço da vítima. Após ser imobilizado, o jovem foi conduzido ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste para atendimento. A Polícia Militar auxiliou no controle do tráfego e na sinalização do local.
Foto(s): Divulgação/ Corpo de Bombeiros
Comentar pelo Facebook