cresol mobile

20.11.2020 às 21:20h - Esportes

Vídeo: Chape vence mais uma e dispara na liderança da Serie B

Silva Júnior

Por: Silva Júnior São Miguel do Oeste - SC

Vídeo: Chape vence mais uma e dispara na liderança da Serie B
(Foto: Divulgação/ACF)

Continua depois da publicidade

A Chapecoense vem mostrando ser o time a ser batido nessa Serie B e hoje novamente voltou a vencer na competição, dessa vez a vítima foi o Sampaio Corrêa em pleno Castelão em São Luís do Maranhão.

Depois de sair atrás no placar o Verdão tratou de correr atrás do prejuízo, e logo após sofrer o primeiro gol que foi em cobrança de pênalti assinalado por Caio Dantas, a Chape empatou na última ação da primeira etapa, praticamente junto com o apito final, num belo cruzamento de Busanello que achou Anselmo Ramon na área que subiu mais alto que os zagueiros para de cabeça empatar o jogo. A Chapecoense voltou com uma postura diferente na segunda etapa, mas Umberto Louzer mexeu no time logo aos 14 minutos: entraram Alan Santos e Mike. Deu certo. Alan Santos, na primeira participação, aproveitou cobrança de falta de Paulinho Moccelin e mandou para as redes.

Aos 30, Mike recebeu cruzamento de Denner, que também entrou no segundo tempo, e chutou para ampliar. No final, Denner ainda colocou uma bola na trave de Gustavo.

Com a vitória, a Chapecoense chega aos 47 pontos e se isola ainda mais na liderança da Série B. Agora são 10 pontos de vantagem para o Sampaio Corrêa, que segue na segunda posição, mas torce por derrotas de América-MG e Cuiabá nesse sábado para manter a vice-liderança.

A Chapecoense aumentou para 16 a série de partidas invictas na Série B. Foi apenas uma derrota, na sexta rodada, para o Cuiabá. Se contabilizar os jogos da final do Campeonato Catarinense, são 18 jogos sem derrota.

O Sampaio Corrêa volta a entrar em campo na próxima segunda-feira, às 17h30 (de Brasília), contra o Figueirense, fora de casa, no Orlando Scarpelli. Um dia depois, a Chapecoense recebe o Cruzeiro, às 21h30, na Arena Condá. Os dois jogos são pela 23ª rodada da Série B.

Vídeo dos gols e melhores momentos do jogo.




Fonte: Silva Jr e globoesporte.com

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.