20.10.2020 às 09:27h - atualizado em 20.10.2020 às 19:03h - Acidente

Caminhão do Corpo de Bombeiros fica destruído em acidente

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Caminhão do Corpo de Bombeiros fica destruído em acidente

Um acidente de grandes proporções aconteceu com Bombeiros Voluntários de Irani na tarde desta segunda-feira, 19. Dois bombeiros se deslocavam para o interior do município para entregar água em uma comunidade, quando o caminhão Mercedes Benz, auto bomba tanque ficou sem freio.

O condutor numa manobra rápida teve de jogar ele no barranco, para que não acontecesse um acidente ainda maior e, com o impacto, o veículo ficou destruído.

Nas redes sociais, o Comandante da corporação, Sandro Alves Pereira, lamentou o acidente, mas agradeceu por não ter acontecido nada de mais graves com os bombeiros que estavam no interior do caminhão.

“Lamentavelmente no final desta tarde nossa guarnição em deslocamento para o interior do município para apoiar algumas famílias com água, acabou se envolvendo em um grave acidente. Graças a Deus os dois bombeiros que estavam no veículo estão bem, sem ferimentos.

Na condição de comandante da corporação, logo estarei repassando a toda comunidade mais informações. Veículo ficou sem freio e o condutor tirou fora da estrada para evitar danos maiores.

Estamos prontos para ajudar nossa comunidade, mas também sujeitos a situações como tal. Bens materiais iremos construir novamente, mais importante é saber que nossos bombeiros estão bem... Sempre avante deus no comando”.

Fonte: Rádio Rural

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.