cresol mobile

20.07.2021 às 15:23h - atualizado em 20.07.2021 às 16:16h - Geral

VÍDEO: porco morde motoboy violentamente durante entrega

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

VÍDEO: porco morde motoboy violentamente durante entrega

Continua depois da publicidade

Um curioso ataque de um porco contra um entregador no bairro de Jardim Bonsucesso, em Franca, interior de São Paulo, chamou atenção pela gravidade; na tarde do último domingo, 18, o motoboy Willian de Souza Rodrigues, 43, teve de ser hospitalizado com uma perfuração de 7 centímetros em decorrência da mordida do animal entre suas nádegas e coxa.

O caso, divulgado pela EPTV, afiliada da TV Globo na região, apresenta imagens do ataque, filmado aos risos por um cinegrafista amador, logo após o entregador derrubar sua motocicleta para tentar se defender do porco, sem sucesso.

Mesmo usando a bolsa térmica para se proteger, o porco consegue avançar contra seu corpo e atacá-lo, chegando a deixar Willian impossibilitado de mover a perna esquerda nos instantes seguintes.

Sem receber ajuda, o proprietário do animal apareceu após o encerramento da filmagem e comprometeu em pagar as despesas médicas do ataque, solicitando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou 14 pontos no corte. Em entrevista a emissora local, Willian manifestou chateação com a divulgação das imagens.

"Nunca aconteceu comigo, nunca passei por isso. É uma situação muito triste e constrangedora. As pessoas que estavam passando no local estavam filmando e rindo, dando risada, ninguém parou para me ajudar. Se ele morde na minha garganta, eu ia sangrar até a morte".

- CLIQUE E ASSISTA AO VÍDEO!

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.