cresol mobile

20.07.2021 às 13:41h - atualizado em 20.07.2021 às 13:43h - Geral

Hospital em São José do Cedro realiza venda de rifas para captação de recursos

Maruhan França

Por: Maruhan França São José do Cedro - SC

Hospital em São José do Cedro realiza venda de rifas para captação de recursos

Continua depois da publicidade

A direção da Associação Hospital Cedro realiza venda de números de rifas visando a arrecadação de dinheiro. Como a unidade depende de recursos de emendas parlamentares e de valores das prefeituras de São José do Cedro e Princesa, esta ação também tem como objetivo obter valores para suprir as necessidades do hospital. Os detalhes são da administradora da entidade, Mônica de Toledo.

A administradora destacou que os brindes foram doados pelo comércio cedrense. Ela citou que as cartelas serão disponibilizadas a partir desta quarta-feira (21) nos estabelecimentos locais. Como brindes, serão sorteados kit de potes e churrasco, como também camisas do Grêmio e do Internacional. Também irá compor os brindes perfumes e outros utensílios domésticos. A administradora disse que o número terá o custo de R$ 10 e o sorteio será realizado no dia 7 de agosto. Mônica explicou que os números também estarão disponíveis na unidade hospitalar. Ele destacou que nos últimos dias a doação de alimentos registrou uma queda, porém, alguns moradores continuam fazendo a contribuição ao hospital.

Os estabelecimentos ainda serão definidos pela direção da unidade hospitalar em São José do Cedro. Todos os comerciantes que tem a intenção de disponibilizar uma lista de números para venda, podem solicitar para o hospital durante esta semana. Conforme a administradora da Associação, Mônica de Toledo, as fichas estão sendo confeccionadas e a partir de amanhã estarão em alguns estabelecimentos que serão definidos.

Os recursos arrecadados nesta rifa serão para custeio de medicamentos, alimentos e outros produtos essenciais para o funcionamento da unidade. Mônica disse que a participação dos moradores é fundamental para que a unidade hospital em São José do Cedro siga prestando os serviços fundamentais à sociedade.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.