20.06.2022 às 14:09h - Geral
O prefeito de Guaraciaba, Vandecir Dorigon, irá realizar mais uma viagem à Florianópolis para tentar captar os últimos recursos antes do período eleitoral que restringe a liberação. O prefeito sairá da cidade no final da tarde desta segunda-feira, 20, a caminho de Chapecó, onde pega voo para a Capital. O retorno está previsto para acontecer nesta quinta, 23.
A intenção é visitar a Casa Civil, a secretaria de Estado da Infraestrutura e também os gabinetes dos deputados da região. A Defesa Civil do Estado também está no cronograma de compromissos dele. O prefeito lembrou que na última semana foi assinado um termo de compromisso com o órgão para efetuar a construção de duas pontes na área rural. Ele ainda lembrou que uma delas foi arrastada pela forte correnteza.
O município de Guaraciaba foi bastante agraciado com recursos do governo do Estado nos últimos meses, por isso tenta acelerar o início das obras custeadas com os valores. Caso isso não ocorra, as obras pagas pelo Estado ficarão para depois das eleições.
Vandecir, comentou sobre a ordem de serviço para o calçamento no prolongamento da Rua Padre Anchieta, além da construção de uma ciclovia em frente ao CTG e o passeio de acesso ao parque industrial Antonio Negri. É aguardada ajuda do tempo para dar início às melhorias e continuidade das obras no período eleitoral. Dorigon ainda comentou que já foi iniciada a execução da base, sendo de responsabilidade da prefeitura, para futuro calçamento das ruas na área urbana. O prefeito lembrou sobre o asfaltamento que dá acesso à Linha São Roque, além de outras obras no cronograma de investimentos.
Comentar pelo Facebook