Polícia

20.05.2024 às 14:37h - Polícia

Briga generalizada mobiliza policiais em São Lourenço do Oeste

Caroline Souza

Por: Caroline Souza Campo Erê - SC

Briga generalizada mobiliza policiais em São Lourenço do Oeste

A Polícia Militar de São Lourenço do Oeste foi acionada sábado, 18, para atender a uma ocorrência de briga generalizada em um estabelecimento comercial na Rua Ernesto Beuter, em São Lourenço do Oeste.

Ao chegar no local, foi necessário o uso de técnicas de controle para conter os envolvidos. Durante a intervenção policial, uma mulher de 25 anos foi interceptada quando ia pra cima de outra mulher de 34 anos, com uma garrafa quebrada na mão.

Ela acabou detida após se recusar a soltar o objeto perigoso, apesar das ordens policiais. O confronto, que teve origem de um suposto desentendimento entre duas mulheres, resultou também no furto de dois aparelhos celulares durante a confusão. Após a intervenção, os envolvidos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para tratamento médico, devido às lesões.

Após avaliação médica, as envolvidas foram liberadas.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.