20.05.2023 às 10:28h - atualizado em 20.05.2023 às 10:49h - Polícia
Na manhã deste sábado, 20, a Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC-FRON) deflagrou a operação ‘Narcos’ e prendeu um homem, de 24 anos, considerado um dos maiores distribuidores de cocaína da região, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.
Conforme a Polícia Civil, as investigações que iniciaram no ano de 2022, tinham como alvo principal, um dos maiores fornecedores de cocaína da região de Chapecó. O homem de 24 anos, chegou a movimentar aproximadamente R$ 300 mil em entorpecentes, em apenas um mês.
A operação deste sábado foi deflagrada nos bairros Centro, São Cristóvão e São Pedro. Na ação, foram apreendidos aparelhos eletrônicos e documentos que serão analisados pela equipe de investigação. Ainda, durante a operação policial, um homem de 59 anos, que não tinha envolvimento com tráfico de drogas, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições.
Após as prisões, os investigados foram encaminhados para Central Policial, e, em seguida, para o presídio de Chapecó onde aguardaram a disposição da justiça.
A ação da Polícia Civil teve apoio do Serviço AeroPolicial de Fronteira (SaerFron), da Coordenadoria de Operações com Cães da Polícia Civil, Operação Hórus e DIC-FRON de Maravilha.
Fonte: CLICRDC
Foto(s): Polícia Civil
Comentar pelo Facebook