20.05.2022 às 15:48h - atualizado em 20.05.2022 às 15:52h - Solidariedade

Entidades realizam recolha de cobertores e agasalhos para funcionários da Torc

Maruhan França

Por: Maruhan França São José do Cedro - SC

Entidades realizam recolha de cobertores e agasalhos para funcionários da Torc
Divulgação

A campanha do agasalho neste ano ocorre de uma forma diferente e para atender um público novo no município de São José do Cedro.

A coordenadora do Cras Manuela Cozer, explicou que nas campanhas geralmente são doadas muitas peças de roupas, porém nem sempre são artigos para o frio. Em entrevista para a Rádio Cedro – emissora da Rede Peperi, ela afirmou que o público local não possui mais a necessidade em receber estas doações. Mas surgiu recentemente a necessidade de ajudar os funcionários da empreiteira Torc, responsáveis pelas obras na BR-163.

A coordenadora destacou que estes trabalhadores não estão acostumados com as baixas temperaturas da região e sofrem com o intenso frio. Por isso, a prefeitura está promovendo esta ação solidária para arrecadar roupas masculinas, cobertores, mantos, entre outros. Ao todo são mais de 300 homens trabalhando na adequação e concretagem da pista e que precisam dessas doações. Também está sendo buscado parceria com a Receita Federal visando adquirir mais itens de inverno.

A prefeitura, Cras, Bombeiros e a Rádio Cedro são um dos pontos de coletas das doações.

Foto(s): Divulgação

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.