20.05.2021 às 10:27h - atualizado em 20.05.2021 às 13:04h - Geral
A Celesc segue com os atendimentos via internet aos seus consumidores. A informação é do gerente regional da empresa, Sandro Valmorbida. Ele participou do RPN 2ª Edição da última semana e destacou os trabalhos e os investimentos realizados pela estatal durante o período de pandemia da Covid-19.
De acordo com ele, desde março do ano passado, a Celesc intensificou e melhorou os atendimentos pelos canais remotos aos consumidores da região Extremo Oeste de Santa Catarina. Entre os meios disponíveis, Valmorbida citou o WhatsApp, aplicativo e site. Todos eles sendo totalmente gratuitos aos clientes.
Ele afirmou que pelo aplicativo e site da Celesc é possível realizar todos os serviços necessários que o consumidor precisar. Conforme ele, pelos endereços eletrônicos é possível ter informações sobre débitos, pedir religação por corte, retirar segunda via da fatura, informar sobre falta de luz, entre outros serviços. O site é o www.celesc.com.br ou pelo aplicativo Celesc que pode ser baixado nos smartphones e android. Segundo Valmorbida, o objetivo é facilitar os atendimentos para todos os consumidores.
O gerente regional da Celesc comentou que a empresa atende atualmente 32 municípios das regiões Oeste e Extremo Oeste catarinense e seu investimento anual gira entre R$ 10 e R$ 12 milhões. Ele disse que são diversas obras já concluídas e em andamento na região, entre elas, ele citou a troca da rede monofásica para trifásica na Linha Dois Irmãos, interior de São Miguel do Oeste. No local, foram substituídos mais de sete quilômetros da rede, totalizando um investimento de R$ 700 mil.
Valmorbida salientou que existem outras ações em andamento nos municípios de Anchieta, São José do Cedro, Cunha Porã, Iporã do Oeste e Iraceminha. O gerente regional lembrou ainda que em breve outras obras serão iniciadas em Mondaí, Palmitos e também Guaraciaba.
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