20.04.2025 às 00:07h - Esportes
Grêmio e Inter ficaram no 1 a 1 na Arena na noite deste sábado, pela 5ª rodada do Brasileirão.
No primeiro jogo sem o técnico Gustavo Quinteros, demitido na quarta-feira, os donos da casa mostraram um empenho que há muito não se via. Saíram na frente com um gol contra esquisito do goleiro Anthoni. Mas o Colorado mostrou que segue encaixado e muito seguro com Roger Machado e buscou o empate em pênalti convertido por Alan Patrick, que igualou Ronaldinho em gols na história do clássico (seis).
No fim do segundo tempo, o Tricolor pediu pênalti de Aguirre em Aravena, mas o árbitro Bráulio Machado revisou o lance no VAR e não viu falta.
O Inter fecha o sábado mantido na 10ª colocação com seis pontos. Já o Grêmio chega aos quatro e deixa provisoriamente a zona de rebaixamento, em 16º.
O Grêmio entra a semana com atenção à Copa Sul-Americana. Na quinta-feira, vai ao Estádio Maldivas Argentinas enfrentar o Godoy Cruz no duelo dos 100% no Grupo D. Pelo Brasileirão, joga no domingo que vem contra o Vitória, às 18h30, no Barradão.
O Inter tem Libertadores pela frente já na terça, às 21h30, contra o Nacional-URU, no Beira-Rio pelo Grupo F. No próximo sábado, também em Porto Alegre, recebe o Juventude pela 6ª rodada do Brasileirão. O jogo ocorre às 16h.
Fonte: Globo Esporte
Comentar pelo Facebook