Polícia

20.04.2021 às 14:17h - atualizado em 20.04.2021 às 15:13h - Polícia

Polícia prende suspeito de ter assassinado jovem de 18 anos

Maruhan França

Por: Maruhan França São José do Cedro - SC

Polícia prende suspeito de ter assassinado jovem de 18 anos
Polícia Civil

A Polícia Civil de Barracão, realizou na manhã desta terça-feira (20), um cumprimento de mandado de prisão preventiva, em desfavor do jovem de 18 anos, acusado de ter assassinado o argentino Antonio Waldemar Borges, também de 18 anos, no sábado (10), em Barracão/PR.

O suspeito havia se apresentado à delegacia de Polícia Civil na segunda-feira (12) com seu advogado e depois de ser ouvido, foi liberado. Ele deveria responder ao processo em liberdade.

Segundo a Polícia Civil, o pedido de prisão preventiva foi solicitado após a polícia receber informações de que o acusado estaria coagindo testemunhas do crime. Depois dos procedimentos, o suspeito foi encaminhado ao 58ª DP de Santo Antonio do Sudoeste/PR, onde permanecerá à disposição da justiça.

Relembre o caso

Jovem argentino de 18 anos morreu após ser baleado com quatro tiros na manhã de sábado (10), por volta das 10h30. Segundo o Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira, o jovem foi encontrado naquele sábado sem sinais vitais e identificadas 4 perfurações, sendo duas delas na cabeça e todas aparentemente causadas por arma de fogo.

Foto(s): Polícia Civil

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.