20.04.2020 às 08:30h - atualizado em 20.04.2020 às 14:47h - Morte
Douglas Marcon, 28 anos, piloto de avião, morreu após o avião agrícola que ele pilotava cair neste sábado, no município de Brejinho de Nazaré, na região central do Tocantins.
O avião decolou de Luís Eduardo Magalhães, Bahia, na manhã de sábado, com destino a Lagoa da Confusão, Tocantins, porém, não tinha sido mais visto.
Testemunhas disseram à PM que chovia muito na região de Brejinho de Nazaré, e que ouviram um forte estrondo na zona rural entre o município e Santa Rita. A PM foi acionada ao meio dia deste domingo, quando começaram as buscas.
Ainda de acordo com testemunhas, a aeronave foi encontrada por volta das 18h no topo de uma serra, próximo a Brejinho de Nazaré.
O piloto residia com seus pais no município de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. Douglas e seus pais Dercilio e Marlene Muller Marcon eram moradores de Iporã do Oeste, onde eram proprietários do Açougue Marcon. Há cerca de 15 anos a família se mudou para a cidade de Castelo dos Sonhos, no Pará, e depois para Lucas do Rio Verde, onde residem hoje.
Segundo familiares, Douglas era um piloto experiente, profissão que exercia com dedicação. Ainda conforme informações de amigos e familiares, pela distância e a situação da pandemia o sepultamento de Douglas deve ocorrer na cidade Mato-grossense.
Fonte: Portal de Notícias Sou de Palmas/Portal Peperi
Foto(s): divulgação/arquivo pessoal
Comentar pelo Facebook